terça-feira, 21 de maio de 2013

Prefeitura de Lagarto começa a implantar Plano de Mobilidade Urbana

A partir desta semana, começará a ser implantado no município o plano de mobilidade urbana, que reorganizará o trânsito na cidade. Na primeira alteração viária, o trecho da Praça Rosendo Ribeiro (feira livre), que antes era utilizada em sentido duplo e com estacionamento, passa a ser em sentido único em direção à Avenida Leandro Maciel com estacionamento apenas ao lado direito da via.
Já a Avenida Leandro Maciel sofre as mesmas alterações, antes com sentido duplo e estacionamento, agora passa a ter sentido único em direção à Praça Sílvio Romero, com estacionamento ao lado direito, ou seja, da Praça Rosendo Ribeiro até a Praça Artur Gomes (caixa d’água), o fluxo passa a ser em sentido único com estacionamento do lado direito em toda a sua extensão.
Para indicar as mudanças, uma nova sinalização será colocada pela Secretaria Municipal de Ordem Pública (Semop) e os agentes da DTTU orientarão os condutores, através de campanha sobre as novas mudanças no local.
"Com essa implantação, Lagarto vai, aos poucos, ganhando nova estrutura para administrar o trânsito de veículos e pedestres com mais segurança. Essa é a primeira de uma série de mudanças que vamos implantar e, assim, proporcionarmos uma melhor qualidade de tráfego", frisou o Prefeito Municipal, Lila Fraga.
 
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário