quarta-feira, 15 de maio de 2013

Laranjeiras: Prefeito e vereadores cobram do Banese melhorias para a agência de laranjeiras


Em recente visita a presidente do Banese, Vera Lúcia de Oliveira, o prefeito José de Araújo Leite Neto (Juca de Bala), acompanhado dos vereadores Brasilina Borges, José Mauro da Silva, Luciano dos Santos, Celígena Franco, Gardênia Hagembeck, além do gerente da agência de Laranjeiras, cobraram melhorias no atendimento oferecido pelo banco à população da cidade histórica, uma vez que são grandes as reclamações por parte do povo.


Entre as principais reclamações estão a demora em resolver os problemas, já que muitos clientes ficam até 3 horas na fila, falta da caixa para suprir a demanda, poucos caixas eletrônicos e falta de uma pessoa no espaço dos cashs para auxílio nas transações bancárias.


Diante dos fatos, o prefeito Juca e os vereadores lembraram que a prefeitura investe muito no banco, mas não há retorno por parte da instituição. Para garantir o bom atendimento, o prefeito disponibilizou um espaço no mini-shopping para a instalação de um cash. Sendo assim, a presidenta do banco se comprometeu a instalar mais dois caixas eletrônicos na agência de Laranjeiras, além de um posto do Banese Card e um Ponto Banese no novo espaço de compras.  “Vamos fazer o possível para atender todas as demandas que os senhores estão reivindicando”, afirmou Vera Lúcia.


Nenhum comentário:

Postar um comentário