sexta-feira, 17 de maio de 2013

João Alves vai à CDL para debater vários assuntos do comércio

Conserto e manutenção preventiva dos calçadões, controle e melhor ordenação do comércio informal (camelôs), melhorias e projetos de ordenação de estacionamentos e vias de circulação nos centros comerciais, construção de estacionamentos públicos, liberação de trânsito na rua José do Prado Franco. Esses são alguns dos assuntos elencados pela Câmara de Dirigentes Lojistas (CDL) para um debate, frente a frente, com o prefeito de Aracaju, João Alves Filho, que estará na sede da entidade – rua Santa Luzia, 571 – na próxima quarta-feira, 22, a partir das 12h, dentro do programa “Conversando com o Lojista”.

Os convidados, associados da CDL/SPC, imprensa sergipana e comerciantes aracajuanos terão acesso livre ao debate, que será coordenado pela diretoria da organização empresarial, sob o comando do presidente Samuel Schuster.
“Estávamos ansiosos por este encontro, visto que vamos debater e encontrar soluções e entendimentos com a Prefeitura de Aracaju sobre vários assuntos que nos incomodam e que precisam de diálogos das partes”, reforça o presidente da CDL, ao destacar a importância do debate com a classe lojista.
Outro tema de relevância a ser levantado pela CDL será a revitalização do Centro comercial da cidade, além das áreas comerciais presentes nos bairros Siqueira Campos e 13 de julho que precisam de uma maior atenção por parte do poder público. Segundo Schuster, também haverá a discussão em torno do projeto “BRT” como ferramenta à melhoria do transporte público em Aracaju.
O debate a ser realizado entre João Alves Filho e os lojistas será dentro dos pontos ressaltados pela entidade, com a participação direta dos associados no bloco “Pinga-Fogo”, onde o lojista pergunta diretamente ao participante-convidado. Os associados devem confirmar participação por e-mail (simone@cdlaju.com.br) ou por meio da secretaria da CDL (3212-7720).

Nenhum comentário:

Postar um comentário