sexta-feira, 17 de maio de 2013

Déda recebe visita do ex-prefeito de São Paulo e presidente do PSD

No início da tarde desta sexta-feira, 17, o governador Marcelo Déda recebeu a visita de cortesia do ex-prefeito de São Paulo e presidente nacional do Partido Social Democrático (PSD), Gilberto Kassab. Ele esteve em Sergipe para articular o encontro regional do partido que ocorreu também nesta sexta-feira.


“Esta foi uma visita de cortesia do ex-prefeito de São Paulo e atual presidente do PSD, Gilberto Kassab, que é meu amigo, fomos colegas na Câmara Federal e como prefeitos. Foi também um encontro político, já que o PSD é um dos principais partidos da minha base de sustentação e discutimos justamente sobre a solidez da nossa aliança”, afirmou o governador Marcelo Déda.

Conjuntura
Conforme o governador, o presidente do PSD demonstrou satisfação com o grau de evolução do partido em Sergipe. “O ex-prefeito demonstrou satisfação com o desempenho do partido nas últimas eleições municipais e com a relação de confiança, lealdade e mútuo apoio entre o PSD, o Partido dos Trabalhadores e os demais aliados da nossa coalizão, além de demonstrar estar feliz com a qualidade do relacionamento do partido com o nosso governo”, salientou o governador, ao afirmar que a agremiação terá representante no primeiro escalão da administração a partir do processo de reforma administrativa que já está em curso.

Já o presidente do PSD evidenciou que a sua visita tem o objetivo de fortalecer ainda mais o processo de crescimento do partido em Sergipe, onde a sólida aliança com o governador Marcelo Déda é um elemento fundamental. “Temos uma expectativa positiva em relação ao desempenho que poderemos alcançar ano que vem e aproveitamos a visita para abraçar o líder do nosso partido, já que o PSD integra uma aliança que sempre tem no governador o seu líder”, declarou Kassab.

O governador e Gilberto Kassab discutiram sobre aspectos da política nacional e local, realizaram uma análise de conjuntura e uma avaliação do desempenho da administração estadual. Ao final, o governador presenteou o ex-prefeito com um catálogo do Museu da Gente Sergipana.

Também participaram do encontro o deputado federal Guilherme Campos (PSD-SP), os deputados estaduais, Jeferson Andrade (que é o presidente regional do PSD), Luiz Mitidieri (que é o tesoureiro do partido), o ex-vereador da capital Fábio Mitidieri e o subsecretário de Estado da Articulação com os Municípios e secretário-geral do PSD, Jorge Araújo, dentre outras lideranças da agremiação e secretários de Estado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário