sábado, 18 de maio de 2013

Déda anuncia Oliveira Júnior como secretário interino da Fazenda

O subsecretário de Desenvolvimento Energético, José de Oliveira Júnior, assumirá de forma interina a Secretaria de Estado da Fazenda (Sefaz), enquanto o titular da pasta, João Andrade Vieira, se recupera da intervenção cirúrgica denominada polipetomia à qual foi submetido na última quarta, 15, para conter um sangramento no divertículo do cólon.


A informação foi dada pelo governador Marcelo Déda nesta sexta, 17. “É um servidor que conhece o Governo, trabalhou como secretário do Planejamento e está perfeitamente consciente das metas da Fazenda. É uma substituição interina; ele assumirá a condução até o momento em que o Dr. João Andrade tiver alta, o que eu espero que seja o mais rápido possível até porque é um amigo pessoal e eu peço a Deus que tudo dê certo", afirmou o governador.

De acordo com Oliveira Júnior, seu primeiro anseio é pelo pronto restabelecimento do secretário João Andrade, para que “possa voltar a exercer suas funções já que além de um amigo querido é um profissional de grande competência", colocou.

O novo gestor interino da Fazenda disse ainda estar ciente das perspectivas do governador com relação à pasta já que mesmo nas outras funções que desempenhou já acompanhava as informações sobre as finanças do governo.

"Além do mais, a Fazenda dispõe de uma equipe qualificada, de modo que o meu papel será o de fortalecer essa equipe, preservando o desempenho desse corpo profissional de muita competência. Tenho muita convicção na qualidade da equipe da Fazenda", observou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário