terça-feira, 14 de maio de 2013

Comissão de Educação vai receber secretário de Educação e presidente do Sintese

O presidente da Comissão de Educação da Assembleia Legislativa, deputado estadual Augusto Bezerra (DEM), informou em pronunciamento feito durante a sessão desta terça-feira, dia 14, que está marcada para a próxima quinta-feira, dia 16, a vinda do secretário de Estado da Educação, o ex-deputado Belivaldo Chagas, e a presidente do Sindicato dos Professores da Rede Pública de Sergipe (Sintese), Angela Melo. A audiência com ambos acontece a partir das 10 horas, após a sessão legislativa, na sala das comissões.



De acordo com o presidente da Comissão de Educação, o objetivo é que na reunião seja discutida a política salarial do magistério no Estado. “Estão convidados todos os deputados membros da comissão, demais colegas e a imprensa, principalmente”, disse Augusto Bezerra.

O deputado, que também é relator da Comissão Parlamentar de Inquérito (CPI) das Telecomunicações, em andamento na Casa, aproveitou seu discurso para lembrar que os membros da CPI vêm se reunindo, todas as terças e quintas-feiras, após o horário da sessão ordinária. Augusto Bezerra informou ainda que hoje à tarde ele, o presidente da CPI, deputado Venâncio Fonseca (PP), e o vice-presidente, o deputado Zezinho Guimarães (PMDB), estarão viajando a Brasília.

O objetivo é que eles tragam a Sergipe um material que tinha sido elaborado pela CPI que ia ser instalada em nível nacional. Ele disse que esse material que já estava pronto é com relação às quatro grande empresas que operam a telefonia no país. “Coisas absurdas, golpes que elas deram contra o cidadão comum”, afirmou Augusto Bezerra.

Nenhum comentário:

Postar um comentário