terça-feira, 21 de maio de 2013

Câmara realizará Audiência pública para debater o trânsito em Aracaju

Atendendo a requerimento do vereador Dr. Gonzaga (PMDB), a Câmara Municipal de Aracaju vai realizar uma audiência pública no  dia 7 de junho, para discutir questões relacionadas ao trânsito da capital, em razão do aumento do fluxo de veículos e dos gargalos de trânsito em ruas e avenidas, em determinados horários do dia.



O vereador propõe colocar em discussão temas como melhoria do sistema de transporte público; implantação de corredores exclusivos; ampliação de ciclovias e infraestrutura para os usuários de bicicletas; restrição de estacionamento de veículos nas ruas do centro, e estudos preliminares para se adotar, caso seja necessário, a restrição de circulação de veículos em determinadas vias e em horários específicos.
 
A audiência deverá contar com a participação de representantes da SMTT, Detran-SE, Secretaria Municipal do Meio Ambiente (SEMA),  Guarda Municipal de Aracaju (GMA), Procuradoria - Geral do Município (PGM), Sindicato dos Taxistas de Sergipe; Setransp - Sindicato das Empresas de Transporte de Passageiros do Município de Aracaju, imprensa e representantes de classe e da sociedade civil.

Nenhum comentário:

Postar um comentário