quinta-feira, 4 de abril de 2013

Vereadora diz que pastor Feliciano está sendo atacado

A vereadora Daniela Fortes (PR) ocupou a Tribuna na tarde de ontem, dia 3, para falar sobre as constantes críticas dirigidas ao Pastor Marco Feliciano, Deputado Federal e presidente da Comissão de Direitos Humanos e Minorias. A vereadora destacou que atualmente a mídia tem exposto apenas a opinião daqueles que são contrários à atuação do Pastor Marco Feliciano junto à Comissão de Direitos Humanos e Minorias no cenário nacional, deixando de relatar os constantes ataques, inclusive violentos, ao deputado em questão.

Dessa forma, enfatizou que a Constituição Federal brasileira garante a todos o direito à liberdade de expressão e que no referido caso, este direito não tem sido respeitado.  Enfatizou ainda que o seu discurso não tem o objetivo de defender a pessoa do Pastor Marco Feliciano haja vista que o mesmo pode fazê-lo sozinho, mas sim, defender o direito à liberdade de expressão e a sua completa indignação pela violência física e psicológica dispensada ao Pastor e à sua família bem como aos evangélicos que frequentam as igrejas por ele pastoreadas.

A parlamentar deixou claro que repudia toda e qualquer forma de violência uma vez que a Bíblia prega o amor a todas as pessoas independentemente da sua raça, credo ou orientação sexual. Assim, salientou que não apoia a agressão aos negros nem aos homossexuais, apenas está em defesa do direito que todo brasileiro tem de expressar a sua opinião acerca de qualquer assunto.

Defendeu ainda o direito de os evangélicos professarem a sua fé de maneira livre sem a interferência de opiniões preconceituosas fato este que não tem ocorrido. Por fim, destacou que os mesmos que defendem a igualdade e lutam pelo fim do preconceito, em muitas situações são os primeiros a discriminar e distorcer os ensinamentos pregados pelo povo evangélico. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário