quarta-feira, 3 de abril de 2013

Vereador quer licitação do transporte envolvendo Grande Aracaju

O vereador Max Prejuízo (PSB) visitou Municípios da Grande Aracaju em busca de apoio à sua defesa pela licitação do transporte público de Aracaju. Max esteve ontem nas Câmaras Municipais dos municípios de São Cristovão, Barra dos Coqueiros e Nossa Senhora do Socorro, dialogando com os vereadores e pedindo apoio para a "Frente Parlamentar Metropolitana pela Licitação Já do Transporte Público" que será lançada nesta quinta-feira, às 19h, durante Sessão Especial na Câmara Municipal de Vereadores de Aracaju (CMA).

 
A finalidade do movimento é exigir do poder público que haja a licitação do transporte para a melhoria dos serviços ofertados à população. Segundo Max Prejuízo, "do jeito que está não pode ficar. A população está cansada de pagar caro por um transporte sucateado, que não cumpre horários, e sem o mínimo de conforto".
 
Durante a Sessão desta terçca-feira na CMA, Max Prejuízo posicionou-se contra o aumento da tarifa do transporte antes de haver a licitação do mesmo e questinou: "como poderemos conceder o aumento da passagem de um transporte precário como o nosso? O meu voto é contra", disse o parlamentar.
 
Ao final do expediente na Câmara Municipal de Aracaju (CMA), o parlamentar ouviu motoristas de transporte lotação que estão irregulares e posicionou-se a favor da regulamentação dos mesmos, sem que haja perdas para a categoria.

Nenhum comentário:

Postar um comentário