quinta-feira, 4 de abril de 2013

Valdir faz apelo em nome de moradores do bairro 17 de Março

O vereador Valdir Santos (PTdoB) utilizou a tribuna da Câmara Municipal de Aracaju (CMA) nessa quinta-feira, 4, para se pronunciar em nome de moradores do bairro 17 de Março. Segundo o parlamentar, a população local se queixa da falta de infraestrutura tanto na região quanto nas habitações entregues através de programas do governo na gestão anterior.


“Em reunião, as pessoas que vivem no local informaram que a região carece de saneamento básico, instalação interna para que se possa chegar energia, ligação da rede para chegar água nas residências, falta segurança e necessita de uma creche”, detalhou Valdir.

De acordo com Valdir, a gestão anterior idealizou o projeto para criação do 17 de Março, porém, não concluiu a obra. “As moradias foram entregues sem condições de moradia, muitas delas não possuem caixa d’água, vaso sanitário, pia e porta”, disse. O vereador alerta que a atual administração municipal também está entregando as casas sem condições de moradia.

“Diante do exposto, irei solicitar ao prefeito, apelar na Secretaria de Combate a Pobreza que algo seja feito para amenizar e dar melhores condições de habitação aos moradores do referido bairro”, conclui.

Nenhum comentário:

Postar um comentário