quarta-feira, 3 de abril de 2013

Valadares Filho propõe fiscalização nas obras da Copa de 2014

A Comissão de Turismo e Desporto (CTD) da Câmara aprovou hoje requerimento de autoria do deputado Valadares Filho (PSB-SE), propondo que os membros da CTD realize uma visita técnica a cidade de Cuiabá a fim de verificar o andamento das obras de infraestrutura para realização da Copa de 2014.

Segundo o deputado, o último relatório do Tribunal de Contas do Estado de Mato Grosso (TCE-MT), divulgado no mês passado, apontou uma série de atrasos nas obras, especialmente as de mobilidade urbana.
“É importante acompanhar de perto as ações que as autoridades locais estão adotando para recuperar os atrasos apontados pelo TCE-MT com antecedência para evitar o comprometimento dos eventos esportivos programados para Cuiabá”, argumentou o deputado.
O presidente da Comissão de Turismo e Desporto, deputado Romário (PSB-RJ), parabenizou Valadares Filho pela iniciativa do requerimento e destacou que a fiscalização da CTD deve ser feita no momento em que ainda há tempo para evitar problemas na realização da Copa no próximo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário