segunda-feira, 22 de abril de 2013

Max Prejuízo comemora retomada das obras do Mercado do Augusto Franco


Na tarde de ontem o prefeito de Aracaju João Alves Filho (DEM), reuniu-se com o vereador Max Prejuízo (PSB), no canteiro de obras do Mercado Dr. Marcos Ferreira, onde o prefeito anunciou que a conclusão da reforma do mercado tem como prazo máximo o dia 30 de setembro deste ano. Max havia apresentado várias reivindicações mostrando a necessidade da retomada das obras de reforma do Mercado do Augusto Franco.
 
A obra, orçada em R$ 6 milhões, é uma parceria do Governo Federal por meio do Pronat (Programa de Desenvolvimento Sustentável dos Territórios Rurais) e da Prefeitura Municipal de Aracaju, que tem uma contrapartida de 58% do total da obra.

Atendendo ainda a um apelo feito pelo vereador Max Prejuízo, o prefeito comprometeu-se em manter as pessoas que já trabalhavam no mercado antes da reforma. "É justo que aqueles que sempre serviram, não só a comunidade do bairro Farolândia, como também de toda cidade, continuem vendendo seus produtos no mercado após a reforma. Estou feliz e confiante na entrega do mercado no prazo estabelecido pelo prefeito João Alves. É uma grande conquista para todos nós", comemorou o parlamentar.

Estiveram presentes à reunião o vice-prefeito José Carlos Machado (PSDB), o superintendente da Emurb, Luiz Durval, o presidente da Emsurb, Júlio Flores, o secretário de planejamento, Luciano Paz e o diretor da Macedo Engenharia, empresa responsável pela obra de reforma e ampliação do Mercado, engenheiro João Carvalho.

Nenhum comentário:

Postar um comentário