segunda-feira, 29 de abril de 2013

João Alves Filho é o entrevista do Cabaré de Quinta

O prefeito de Aracaju, João Alves Filho (DEM), será o entrevistado que vai abrir na próxima quinta-feira, dia 2, a rodada de entrevistas do Cabaré de Quinta 2013, a partir das 20 horas.
No Cabaré, João Alves vai dizer se será ou não candidato ao governo do Estado em 2014, e, se não sendo candidato com quem vai está aliado, se vai pleitear uma vaga majoritária para vice ou Senado Federal, vai falar ainda dos mais de 100 dias de sua administração, o reajuste da passagem de ônibus, as primeiras greves em seu governo, além de outros temas.
 
João Alves Filho já foi prefeito de Aracaju, ministro de Estado e governador por três vezes, voltando em 2013 a governar pela segunda vez a capital do Estado. Em seu terceiro ano, o Cabaré volta as suas origens, ou seja, as entrevistas voltam a acontecer no hoje Facebar, no antigo bar Templo Gelado, na ruaJoventina Alves, próximo a Praça da Imprensa.
 
Como sempre, o Cabaré vai continuar levando para as discussões temas de interesses da sociedade, sem qualquer bandeira política partidária como foi nos primeiros dois anos e aceitando sugestões para novas entrevistas e criticas construtivas.
 
A estrutura e o formato das entrevistas continuam a mesma, com espaço democrático onde todos podem se manifestar, mas com respeito aos convidados.
 
O Facebar onde volta a acontecer as entrevistas, traz um novo conceito de bar naquela região, com um espaço totalmente renovado, um ambiente novo, uma cozinha com pratos variados, cerveja gelada, internet livre,wi-fi.

Nenhum comentário:

Postar um comentário