quinta-feira, 25 de abril de 2013

Fábio Reis garante distribuição de milho para agricultores


O deputado federal Fábio Reis (PMDB) se reuniu ontem com Marcelo Melo, da Diretoria de Operações de Abastecimento e com Rose Pondé, superintendente Regional de Sergipe, ambos da Companhia Nacional do Abastecimento (Conab). No encontro, o parlamentar garantiu a distribuição de milho para cidades e municípios que foram castigados pela seca.
 
“Muitos animais morreram e a agricultura foi prejudicada com a seca. Os agricultores e produtores rurais sofreram inúmeros prejuízos. O fornecimento do milho, destinado principalmente à alimentação dos animais, amenizará esta situação”, afirmou Fábio.

O milho, que será fornecido pelo Governo Federal, já está na Conab de Sergipe. No entanto, não estava sendo entregue aos agricultores. O parlamentar pediu, com urgência, a liberação do alimento. A solicitação foi atendida pela Conab e a superintendente Regional, Rose, irá à Sergipe ainda hoje para acompanhar a distribuição do milho. Melo também se prontificou a melhorar o abastecimento para os municípios que não receberem a quantidade suficiente para alimentar seus animais.

Nenhum comentário:

Postar um comentário