quarta-feira, 10 de abril de 2013

Fábio Reis almoça com enfermeiros em Brasília


Membro da Frente Parlamentar Mista em Defesa da Enfermagem, o deputado federal Fábio Reis (PMDB) almoçou, na última terça-feira, com enfermeiros e representantes de órgãos da enfermagem. O objetivo do encontro foi apoiar a categoria, que realizou, durante a manhã, mobilização para a aprovação do Projeto de Lei 2295/2000, que estabelece a carga horária dos enfermeiros em 30 horas semanais.
 
Gabryella Resende, enfermeira e presidente do Conselho Regional de Enfermagem de Sergipe, disse, durante o encontro, que os enfermeiros estão doentes. “Sofremos com a sobrecarga de trabalho e, consequentemente, ficamos doentes”, afirmou. “Precisamos melhorar as condições de trabalho dos nossos profissionais”.

Fábio acredita que a categoria merece esta valorização. “O quanto antes aprovarmos este projeto, melhores atendimentos nossa população receberá nos hospitais públicos e privados do nosso país”, disse.

Em favor da categoria, Fábio também já solicitou ao presidente da Casa, Henrique Eduardo Alves, que o projeto seja incluso na pauta de votações da Câmara.

Nenhum comentário:

Postar um comentário