sexta-feira, 26 de abril de 2013

Déda retorna de tratamento de saúde e reúne-se com três secretários

Na tarde de ontem, (quinta dia 25), o governador Marcelo Déda reuniu, em sua residência, secretários que integram o Núcleo de Governança do governo. Além de diversos despachos administrativos, o governador, que acaba de retornar de São Paulo de mais uma etapa do seu tratamento de saúde, ouviu relatos sobre diversas atividades da administração e também fez uma análise do desempenho financeiro do Estado no primeiro quadrimestre de 2013. 



Participaram do encontro com o governador, os secretários de Estado da Casa Civil, Silvio Santos; da Fazenda, João Andrade, e do Planejamento, Orçamento e Gestão, Jefferson Passos.

O encontro do governador com os secretários é fundamental para que, mesmo diante de um rigoroso tratamento de saúde, se mantenha uma sincronia de ações e acompanhamento detalhado de todos os aspectos relacionados à administração estadual.

O governador ouviu um relato pormenorizado do comportamento de receitas como o Fundo de Participação dos Estados (FPE), que vem causando preocupação a diversas administrações no país por suas subsequentes quedas.

A apreciação do programa Proinveste também esteve em pauta, onde os secretários relataram aspectos da apresentação do projeto no Poder Legislativo Estadual e onde há, ainda segundo os secretários, a expectativa de que a  aprovação possa se dar na próxima semana.

Nenhum comentário:

Postar um comentário