quinta-feira, 11 de abril de 2013

Controladoria vai apresentar dano ao erário municipal deixado pela gestão anterior


O secretário-chefe da Controladoria Geral do Município de Aracaju, Lion Schuster, vai reunir a imprensa sergipana nesta sexta-feira, 12, às 9 horas, na sede da CGM, para apresentar um relatório técnico sobre a ocorrência de perda, extravio, e irregularidades que geraram dano ao erário municipal, praticados na gestão anterior.



O Relatório de Inspeção resultou num processo administrativo, através do qual o secretário Lion Schuster revelou que "diante da gravidade dos fatos e seguindo o que determina a Constituição Federal, decidimos propor o envio da denúncia ao Ministério Público Federal, ao Ministério Público Estadual, à Controladoria Geral da União, ao Tribunal de Contas do Estado e ao Tribunal de Contas da União".

Schuster vai conversar com os radialistas e jornalistas sobre o trabalho que está sendo executado pela Controladoria Geral do Município na apuração de denúncias graves. Os prejuízos revelam que a gestão passada de Aracaju feriu frontalmente os princípios da eficiência e economicidade, além de causar enormes danos ao erário público. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário