segunda-feira, 1 de abril de 2013

Congresso em Foco divulga faltas de senadores e deputados federais

O site Congresso em Foco divulgou a lista com o número de faltas de cada senador e deputado federal do Congresso Nacional. Entre os senadores sergipanos, Maria do Carmo Alves (DEM) foi a que apresentou mais faltas: 34 justificadas e outras três não justificadas. Antônio Carlos Valadares teve seis faltas sem justificativa e nenhuma justificada, enquanto Eduardo Amorim faltou 15 vezes - sendo que todas foram justificadas. Veja também as faltas dos deputados sergipanos e demais congressistas!



Entre os deputados federais, quem mais faltou foi Heleno Silva (PRB), registrando 27 ausências. Almeida Lima (PPS) teve 18 justificadas e 8 não justificadas; Laércio Oliveira (PR)19 justificadas e 4 não justificadas; Valadares Filho (PSB) ficou com 20 justificadas; Rogério Carvalho (PT), 18 justificadas; Márcio Macedo (PT), 16 justificadas e 1 não justificada; André Moura (PSC), 16 justificadas e Mendonça Prado (DEM), 10 justificadas. 

Vale lembrar que hoje os deputados e senadores precisam justificar as faltas, pois as ausências sem a justificativa devida acarreta corte de salários. Os sites da Câmara Federal e do Senado não especifical qual foi a justificativa - que pode ir desde motivo de saúde à um compromisso político. o BLOG DO MAX já havia divulgado em janeiro as ausências dos parlamentares sergiapnos.


Clique para ver a lista com as faltas de cada senador

Clique para ver a lista com as faltas de todos os deputados federais

Nenhum comentário:

Postar um comentário