quarta-feira, 20 de março de 2013

TJSE passará por inspeção do CNJ

O Tribunal de Justiça de Sergipe informa que, conforme a Portaria 19/2013, do Conselho Nacional de Justiça, a Corregedoria Nacional de Justiça realizará, entre os dias 02 e 05 de abril, o trabalho de inspeção no Poder Judiciário sergipano. A inspeção envolverá as unidades judiciárias e administrativas da Justiça de 1º e 2º Graus, além dos cartórios extrajudiciais e unidades da administração pública que estão sob a fiscalização do Poder Judiciário estadual.


De acordo com a portaria, que é assinada pelo Corregedor Geral da Justiça, Ministro Francisco Falcão, o objetivo é apurar fatos relacionados ao conhecimento e verificação do funcionamento dos serviços judiciais e auxiliares. A abertura dos trabalhos acontece no dia 02 de abril, às 09h30, no Auditório José Rollemberg Leite, localizado na Praça Fausto Cardoso, nº 112, Palácio da Justiça Tobias Barreto de Menezes, andar térreo, Centro, Aracaju.

A população pode participar, através de atendimento individualizado que será instalado também no  Auditório José Rollemberg Leite. Os interessados devem comparecer munidos de cópias de documento identificação civil, CPF e comprovante de residência, para que a manifestação seja documentada, nos seguintes dias e horários:

I – 2 de abril de 2013 – 10h às 17h
II – 3 e 4 de abril de 2013 – 09h às 17h
III – 5 de abril de 2013 – 09h às 12h
No período de 2 a 4 de abril, as senhas para atendimento ao público serão distribuídas até às 16h.  Já no dia 5 de abril, as senhas serão distribuídas até às 10h.

Nenhum comentário:

Postar um comentário