quinta-feira, 21 de março de 2013

Max prejuízo lançará movimento na CMA a favor da licitação do transporte

"É fundamental que se esclareça o fato de que o transporte público é explorado de forma totalmente irregular e precária em Aracaju. A Constituição de 1988 estabelece que haja licitação, o que nunca houve. Diante desta situação nós iremos lançar o Movimento Licitação Já do Transporte Público, anunciou o vereador Max Prejuízo (PSB), fazendo uso da Tribuna da Câmara Municipal de Aracaju (CMA), nesta quinta-feira (21), durante o pequeno expediente.

O Movimento Licitação Já do Transporte Público será lançado no próximo dia 4/4, às 19h, no Plenário da CMA - Câmara Municipal de Aracaju. O parlamentar comunicou que serão convidados, além dos vereadores da capital sergipana, vereadores de outras cidades que englobam a Grande Aracaju, como São Cristovão, Barra dos Coqueiros e Nossa Senhora do Socorro, representantes da Igreja, SMTT - Superintendência Municipal de Transporte e Trânsito, OAB/SE, dos movimentos sociais organizados e população em geral.
 
"Não é mais admissível que continuemos vendo todos os dias ônibus parados nas ruas e avenidas, quebrados, ou mesmo funcionando de forma precária, totalmente sucateados, comprometendo inclusive a segurança da população usuária e dos trabalhadores das próprias empresas que são obrigados a operá-los, já que não há outra alternativa", disse o parlamentar.

O vereador alertou para o fato de que, em se fazendo o processo licitatório, a empresa vencedora deverá cumprir rigorosamente os critérios de qualidade contidos no edital, "o que já garante que teremos um transporte eficiente e de qualidade, cabendo a prefeitura fiscalizar e tomar as devidas providências caso haja irregularidades", concluiu Max Prejuízo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário