segunda-feira, 4 de fevereiro de 2013

Setur discute com a Funcaju a realização do carnaval na Orla de Atalaia

O secretário de Estado de Turismo, Elber Batalha, recebeu na manhã desta segunda-feira, 04.02, uma equipe da Fundação Municipal de Cultura e Turismo de Aracaju (Funcaju), onde discutiram os detalhes finais para a realização do Carna Caju 2013, evento que vai acontecer entre os dias 08 e 12 de fevereiro, na Orla de Atalaia.

Também participaram da reunião os representantes da Associação Brasileira da Indústria de Hotéis (ABIH) e da Associação Brasileira de Bares e Restaurantes (Abrasel).

O secretário fez questão de ressaltar a sua preocupação com a liberação da Orla por conta da segurança da população e dos visitantes. “Essa reunião com a Funcaju, ABIH e ABRASEL sobre o carnaval da PMA na Orla foi um ponto positivo, pois fizemos questão de expor nossa preocupação para a liberação da área por causa dos possíveis transtornos que o evento trará para o trânsito e, principalmente para mostrar a necessidade de uma segurança mais eficiente e que leve  tranquilidade à população e aos turistas”, esclarece Elber Batalha.

Segundo o secretário a Setur não poderia jamais impedir a realização do carnaval, já que a prefeitura garantiu todas as normas de segurança e tranquilidade  aos turistas  que visitam Aracaju neste período. “Não temos como impedir a liberação de um evento deste porte até por que a ABIH e a Abrasel concordaram com todos os termos abordados na reunião. A Setur se preocupada apenas com o bem estar comum de todos”, disse o secretário. Na reunião, foram discutidas também ações de fiscalização dos ambulantes que irão comercializar durante o Carna Caju na Orla de Atalaia durante o período da festa, para que não atrapalhe o fluxo de turistas que virão para Aracaju no carnaval.
Fotos: Maxwell Corrêa

Confira a programação completa:
8 de fevereiro (sexta-feira)
- Banda Unidos do Aribé
- Rogério e banda
- Banda Nav Axe
- Cid Natureza
- Maysa Reis
9 de fevereiro (sábado)
- Banda Os 10 Mais do Frevo
- Os Indomáveis
- Banda Estação da Luz
- Banda Jeito de Ser
- Trinka de Reis
10 de fevereiro (domingo)
- Banda Lateiros Curupiras
- Patati Patatá
- Isaque Borges e Banda L7
- Banda OS3
- Cinco Elementos
- Banda Art Mania
11 de Fevereiro (segunda-feira)
- Banda Geração do Frevo
- Big Banda Show
- Banda Dhi Sambar
- Banda Inspiração do Gheeto
12 de Fevereiro (terça-feira)

Nenhum comentário:

Postar um comentário