sexta-feira, 1 de fevereiro de 2013

Prefeitos de Sergipe terão audiência com o ministro Fernando Bezerra


Na próxima terça-feira (05), prefeitos sergipanos do alto sertão vão participar de uma audiência com o ministro da Integração Nacional, Fernando Bezerra, em seu gabinete em Brasília. O objetivo é discutir soluções a curto e médio prazo para as dificuldades que muitos municípios vêm enfrentando em virtude da seca. 

A iniciativa da reunião surgiu durante o I Encontro dos Prefeitos do Semi-Árido Sergipano, ocorrido no início do mês em Canindé do São Francisco. A Federação dos Municípios do Estado de Sergipe (Fames) irá acompanhar a reunião, representada pelo prefeito de Monte Alegre e presidente da entidade, Antônio Fernandes Rodrigues (“Tonhão”) e pelo vice-presidente Heleno Silva, prefeito de Canindé.

“Esta audiência será uma grande oportunidade de expor os problemas que o povo sertanejo vem enfrentando há tanto tempo. Apesar das chuvas que caíram na região há cerca de 15 dias, as dificuldades continuam. Não podemos sair do estado de alerta permanente”, frisa Tonhão.
Atualmente, 19 municípios estão em estado de emergência, sendo 11 somente na região. “É agora que devemos nos unir mais ainda em prol de soluções, expondo na ocasião todos os prejuízos enfrentados pelo sertanejo”, destaca.




LEIA TAMBÉM:

Projeto facilita inscrição de candidato em segunda etapa de prova da OAB

 

Projeto aumenta para um ano pena de suspensão para médicos

 

MPF/SE: sentença obriga órgãos a recuperar área degradada

 

Saúde: Falta de segurança no HUSE motiva ajuizamento de Ação Civil Públic


 

João quer empréstimos de quase R$ 150 milhões

 

Fábio Reis se reúne com ministro e garante recursos para Sergipe

 

Iran questiona projetos de João

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário