terça-feira, 8 de janeiro de 2013

Secretário vai priorizar servidores de carreira na sua equipe


Por Max Augusto

Em conversa que manteve com a equipe do JORNAL DA CIDADE / BLOG DO MAX, o futuro secretário Nilson Lima (PPS) disse que pretende aproveitar em sua equipe muitas pessoas que contribuíram com a sua empreitada nas secretarias municipal e estadual de finanças, quando comandou as pastas. Ele destacou que grande parte dessas pessoas são fiscais, auditores e gente da área administrativa, servidores de carreira que estão a serviço da Prefeitura, de forma permanente.


“Vamos valorizar a prata da casa, vamos ter em cargos chaves fiscais, auditores e outros servidores da secretaria de finanças do município, é assim que age uma administração que tenha compromisso e responsabilidade com a gestão”, disse Nilson.

Ele afirmou que um ou outro funcionário comissionado da administração passada pode ser aproveitado, explicando que em determinados setores, o servidor que adquiriu um ‘know-how’ não pode ser substituído de imediato. “Vamos apressar a formação dos auxiliares e vamos ter cortes em algumas áreas, mas vamos avaliar tudo isso com calma”, falou.

Balanço
Nilson Lima revelou ainda à reportagem do JC que a primeira tarefa da equipe será preparar um balanço sobre as finanças do município, para apresentar à sociedade. “Isso é dever da administração, não temos a pretensão de denegrir imagem de ninguém, mas é dever apresentar um quadro da situação em que estamos recebendo tudo, a sociedade precisa ter informações dos órgãos estatais”, comentou o futuro comandante da Secretaria de Finanças. 


LEIA MAIS:

Secretaria do Meio Ambiente será responsável por licenciamentos


Vinícius Porto: “O Plano Diretor terá prosseguimento”


Jeferson Passos: “Não existem dívidas no montante alardeado”


Prefeita expõe em praça pública frota sucateada herdada da gestão anterior


Cancelados contratos com pessoal e foram exonerados os ocupantes de cargos em comissão gratificada da prefeitura de Canindé


Heleno decreta estado de emergência em Canindé


Por que Lula?


Novo prefeitoafirma que dívidas em Rosário do Catete passam dos R$ 8 milhões


Jackson participa de festividades em Japaratuba e Santa Rosa de Lima


Suposto descaso de ex-prefeito em General Maynard vira caso de polícia


Cesta básica aumenta em todas capitais em 2012


68% dos municípios de Sergipe não pagaram os salários de dezembro




Nenhum comentário:

Postar um comentário