quarta-feira, 2 de janeiro de 2013

Prefeito diz que não concorda com salário de R$ 24 mil

Por Max Augusto
 
O prefeito eleito do município de Carira, Diogo Machado, emitiu uma nota pública esclarecendo que foi surpreendido ao ler na imprensa sergipana e nacional que será o futuro prefeito mais bem pago do país. Matéria publicada no jornal O Globo e outra aqui no JORNAL DA CIDADE / BLOG DO MAX mostrou que em diversos municípios que sofrem com a seca, vereadores e prefeitos tiveram reajustes de até 200% em seus salários.



Diogo afirmou que é contra o que considerou um salário abusivo e totalmente fora da realidade do município, e lastimou que a Câmara de Vereadores, ainda neste ano de 2012,  durante o processo eleitoral, tenha aprovado uma lei que determinava este valor para o salário do próximo prefeito, mesmo com vários servidores sem receber seus salários em dia

“Quando este valor foi aprovado, eu não fazia parte da administração e ainda, sempre, todos são testemunhas, fui contrário aos desmandos da administração anterior. Uma administração caótica que sequer teve o compromisso de realizar uma transição conosco, o que consideramos   uma atitude antidemocrática e que não condiz com o atual momento histórico e social que vivemos”, disse o próximo gestor de Carira.

Ainda segundo ele, diante do caos da atual administração, que fez com que muitas famílias carirenses ficassem sem receber salários, passando por dificuldades, o Ministério Público bloqueou as ações de transferência financeira para evitar estes abusos ao erário, ação que Diogo diz apoiar incondicionalmente.

Nenhum comentário:

Postar um comentário