sexta-feira, 25 de janeiro de 2013

Nilson Lima é o novo secretário de Finanças de Aracaju

O prefeito João Alves Filho empossou na manhã de ontem o novo secretário municipal de Finanças, Nilson Lima. A cerimônia aconteceu no prédio da secretaria, no Centro da cidade, com a presença de servidores municipais, representantes da Câmara de Vereadores e demais autoridades.




O prefeito salientou, durante cerimônia de transmissão de cargo, a importância da Secretaria de Finanças e do secretário ser alguém da área. "A presença de Nilson Lima é um presente à cidade de Aracaju, no sentido que ele é um homem que sabe, como ninguém, tratar das finanças, e não adianta ter planos e projetos maravilhosos se não tivermos os recursos necessários para colocá-los em prática. Nilson é o homem certo. Nenhuma das secretarias funciona bem caso a de Finanças não funcione".


"Nilson Lima, além de ser um dos mais brilhantes homens de finanças do estado, é sério, dedicado, correto, estudioso, conhecedor dos problemas e tem espírito público, o que é mais importante", destacou João Alves


João Alves aproveitou a oportunidade para convocar os integrantes da Secretaria de Finanças do Município a, junto com o novo secretário, construírem uma cidade melhor. "Vamos marchar juntos. Essa cidade é viável, mesmo estando com problemas gravíssimos. Mas a médio e longo prazo eu garanto e assumo o compromisso: vai ser um modelo para o Brasil". 


O novo secretário de Finanças, em seu discurso de posse, agradeceu ao prefeito pela confiança depositada ao tempo em que informou aos presentes que a secretaria passa por problemas que serão sancionados o mais breve possível.


"A esperança nunca esteve tão forte na mente e no coração dos Aracajuanos. A população de Aracaju sabe que estamos passando uma situação financeira extremamente delicada. Essa situação adversa não nos inibe, muito pelo contrário, nos encoraja para que nós cumpramos coma nossa missão que é de bem arrecadar os tributos da coletividade. Atenderei ao povo de Aracaju incansavelmente. Temos alguns desafios, mas temos servidores de estado que estão preparados para cumprir da forma mais diligente possível a sua missão", concluiu o novo secretário.


LEIA TAMBÉM:


Investigação social em concurso público pode ir além dos antecedentes criminais


Regulamentação da meia-entrada pode ser votada pela Câmara em 2013

 

Fábio Henrique quer prefeitos opinando sobre o Proinveste

 

Portal do CNJ facilitará acesso a informações sobre tribunais

 

João diz que tem ódio de corruptos

 

Nilson Lima é o novo secretário de Finanças de Aracaju

 

Brasil avança ainda mais em transparência orçamentária, segundo ONG norte-americana

 

Petrobras é processada por discriminar trabalhadores terceirizados

 

Prefeita diz que receita do FPM está zerado

 

Campos diz que aliança entre PT e PSB em Sergipe está consolidada

 

Eduardo Campos: “Assembleia de Sergipe foi a única a rejeitar o Proinveste”

 

Assembleia pode não ser convocada extraordinariamente para votar Proinveste

 

Barra: ex-prefeito não repassou desconto previdenciário dos servidores

 

Márcio Macêdo diz que Amorim tem posição mesquinha em relação ao Proinveste

Nenhum comentário:

Postar um comentário