quarta-feira, 23 de janeiro de 2013

Márcio Macêdo diz que Amorim tem posição mesquinha em relação ao Proinveste

Por Max Augusto


Em entrevista ao JORNAL DA CIDADE / BLOG DO MAX o deputado federal Márcio Macedo (PT) afirmou que o senador Eduardo Amorim (PSC) adota uma posição mesquinha em relação à tão comentada votação que autoriza o empréstimo do Proinveste. “Acho uma posição mesquinha, a gente não pode prejudica o povo para que um projeto pessoal seja bem sucedido. Acho que na hora certa o povo vai dar a resposta, isso é subestimar a inteligência das pessoas”, falou Márcio.


O deputado lembrou que todas as outras Assembleias Legislativas dos outros estados já aprovaram a concessão do empréstimo. “Ninguém acredita no que está acontecendo em Sergipe, é uma insanidade, as pesssoas se assustam, porque não existem argumentos”, disse Márcio.


2014
Macêdo ainda considerou que há hoje uma antecipação do processo eleitoral de 2014 e que o senador Eduardo Amorim estaria agindo movido pela ambição pessoal de chegar ao governo do estado. “Ele acha que o Proinveste viabilizara ainda mais o governo do estado para a eleição de 2014, ampliando ainda mais as ações do governo, gerando um reflexo eleitoral. Tudo isso é uma ação política orquestrada de antecipação do processo eleitoral de 2014”, explicou.


Ele também questionou o argumento do senador Amorim, de que os recursos do empréstimo poderiam ser substituídos por verbas de emendas parlamentares. Segundo o deputado do PT, essa explicação mostraria falta de conhecimento do processo parlamentar e de gestão pública.

Nenhum comentário:

Postar um comentário