quarta-feira, 2 de janeiro de 2013

“João vai fazer uma administração revolucionária”, diz Machado

Por Max Augusto

“João Alves Filho vai fazer uma administração revolucionária, preparando Aracaju para os próximos trinta ou quarenta anos”. Essa avaliação otimista foi feita pelo vie-prefeito eleito de Aracaju, José Carlos Machado (PSDB), que é hoje o político mais próximo ao prefeito eleito. Em conversa com o JORNAL DA CIDADE Machado disse que há uma  expectativa muito grande em relação a administração de João, o que aumenta a responsabilidade do grupo.



“É um momento de grande expectativa, que na verdade já era visto desde o processo eleitoral. A forma como a população recebia o candidato, os aplausos durante a diplomação, tudo foi algo nunca visto. Por isso disse a João que é hora de governador de forma inovadora e que devemos impregnar a classe política, principalmente nossos auxiliares, com essa ideia, colocando sempre os interesses coletivos acima dos interesses de poucos”, disse o vice.

Machado avisou anda que a capacidade de trabalho e talento do secretariado serão direcionados para atender principalmente os mais pobres, que sentem falta de uma atuação maior do poder público. “A classe média não enfrenta fila pra marcar consulta, não vai para o ponto pegar ônibus desconfortável e caro, por isso o foco nos mais pobres, sempre com o compromisso com a cidade e disposição para trabalhar 24 horas, como é o estilo de João”, disse o tucano.

Nenhum comentário:

Postar um comentário