sábado, 26 de janeiro de 2013

João diz que tem ódio de corruptos

Durante entrevista coletiva ontem, concedida antes da visita à uma série de obras em Aracaju, o prefeito João Alves Filho (DEM) afirmou que tem ódio de corruptos. “Nestes tempos esses marginais estão aparecendo cada vez mais. A saúde está como está e eles dizem agora que o dinheiro é da viúva, mas não é não. É do povo que paga seus impostos. Por isso temos que escolher os nossos auxiliares direito”, falou João.


O prefeito falou ainda do que considera um problema para pessoas que assumem um cargo na administração pública: a fiscalização do TCE e TCU, onde segundo ele, pessoas acusadas podem demorar muitos anos para provarem sua inocência. “Depois de muitos anos você pode precisar de um documento, mas já está outro gestor por lá e para conseguir é difícil.”, explicou ele, dizendo conhece um secretário de “classe média” que foi multado em R$ 5 milhões. 




Licitação
Durante a entrevista o prefeito o DEM reafirmou que pretende pagar o salário dos servidores em dia e que dará continuidade ao processo de licitação dos transportes públicos, apesar de advertir que fará modificações no processo deixado por Edvaldo. Ele considerou que quando esteve na prefeitura os ônibus funcionavam melhor.

Nenhum comentário:

Postar um comentário