terça-feira, 15 de janeiro de 2013

Déda vai levar João para audiência com Dilma

O governador Marcelo Déda (PT) anunciou ontem que conseguiu marcar uma audiência com a presidenta da República, Dilma Rousseff, na qual também estará presente o prefeito de Aracaju, João Alves Filho (DEM), e a sua esposa, senadora Maria do Carmo Alves (DEM). A audiência foi solicitada para que o prefeito de Aracaju pudesse, ao lado do governador do Estado, apresentar suas propostas de parceria e atuar em sintonia com o Governo Federal. A audiência está previamente marcada para às 17h30 desta quarta-feira, 16, no Palácio do Planalto, em Brasília.




“Como havia afirmado quando recebi o prefeito da capital, a minha principal preocupação é servir ao Estado de Sergipe. E não há como servir ao Estado sem trabalhar em benefício da capital. O Governo do Estado estará sempre aberto a parcerias, e tenho plena convicção que a presidenta Dilma, com o espírito republicano que marca sua gestão, estará sempre disposta a examinar os pleitos da capital. E esses pleitos, desde que voltados ao interesse dos aracajuanos, contarão sempre com meu apoio naquilo que eu puder fazer para assegurar junto ao Governo Federal novos investimentos em benefício da capital”, assegurou o governador, ao informar que, assim que recebeu a confirmação da audiência pelo Gabinete da Presidência, fez questão de ligar pessoalmente para o prefeito da capital.

Ainda de acordo com o governador, essa medida atende a um pedido formulado pelo próprio prefeito durante a
visita que realizou ao governador. “Esse é meu dever como governador do Estado e como cidadão. Como havia essa solicitação do prefeito em manter uma reunião com a presidenta  Dilma e, tanto o próprio prefeito, quanto a presidenta acharam que seria importante a minha presença, estaremos lá, como sempre, militando a favor do Estado de Sergipe e da sua capital”, concluiu o governador.




LEIA MAIS:

 

Atropelamento causado por uso de celular ao volante é considerado homicídio doloso

 

Déda vai levar João para audiência com Dilma

 

Em São Cristóvão, prefeita tem que despachar na Câmara ou em casa

 

Secretário de Turismo recebe a visita de prefeito de Canindé

 

Amorim visita Secretaria Municipal de Saúde de Aracaju

 

Cohidro anuncia investimentos para reforma de barragens

 

8 ex-prefeitos processados por improbidade

 

Batalha: “Vamos apresentar o balanço contábil esta semana”

 

Secretária diz que Guarda Municipal irá para a periferia


 

Nenhum comentário:

Postar um comentário