terça-feira, 15 de janeiro de 2013

Amorim visita Secretaria Municipal de Saúde de Aracaju

O senador Eduardo Amorim (PSC) visitou na manhã de ontem a secretária Municipal de Saúde de Aracaju, Goretti Reis e o seu adjunto, o médico Petrônio Andrade. O objetivo da visita do parlamentar ao órgão foi colocar-se à disposição no que for necessário. "No que estiver ao meu alcance, estou inteiramente à disposição, como total defensor da nossa saúde em Brasília", afirmou.




O Senador ressaltou que se a saúde estiver indo bem na capital aracajuana, automaticamente reflete-se nos resultados para Sergipe. Segundo o adjunto Dr. Petrônio, a situação da saúde de Aracaju atualmente está problemática, portanto se faz necessário a realização de um trabalho minucioso, e a ajuda do Senador será muito bem recebida.


Além da visita aos novos gestores, Amorim aproveitou para lhes desejar boas vindas na gestão de ambos, "o prefeito João Alves Filho foi extremamente feliz na escolha. Além de todos os requisitos positivos que já possuem, com base a capacidade inquestionável, vocês são conhecedores desta realidade  e isso é muito positivo para nós", enalteceu o Senador.


Nenhum comentário:

Postar um comentário