quinta-feira, 3 de janeiro de 2013

Airton Martins diz que encontra prefeitura destroçada na Barra dos Coqueiros

Prefeito diz que não possui nem gabinete para despachar

Por Max Augusto 

O processo de transição entre chefes do poder Executivo muitas vezes é algo traumático, principalmente quando um opositor assume o cargo. É o que está acontecendo no município de Barra dos Coqueiros, onde o prefeito Airton Martins (PMDB), em seu primeiro dia de trabalho, afirma que encontrou a Prefeitura completamente destroçada: faltam documentos, os carros estão inutilizados e nem gabinete o gestor possui.




“Parece que passou um Tsunami, os móveis da Prefeitura estão quebrados, as salas estão desarrumadas e os documentos sumiram. Está tudo uma bagunça e estamos analisando a situação, não possuo nem lugar para despachar”, disse o novo prefeito Airton Martins (PMDB), que voltou aa cargo quatro depois e vaticina que terá muita dor de cabeça pela frente.


Entre os problemas que Ailton enfrentará, estão as dívidas: ele explicou que o ex-prefeito Gilson dos Anjos (DEM) não quitou a última folha do pagamento e que as despesas estão começando a chegar, mas ressalta que ainda não possui um levantamento das finanças do município, já que não encontrou documentos.



“Está uma coisa triste aqui. Já enviamos ofício aos bancos para saber a situação financeira do município e acho que só na próxima semana teremos uma resposta. Foi necessário contratar até um engenheiro mecânico para realizar um laudo nos veículos, que tiveram peças e pneus trocados e não possuem condições de trafegar”, afirmou.


O prefeito lembra que não houve período de transição (teria sido negada pelo ex-prefeito) e conta ainda que até mesmo peças de computadores teriam sido retiradas das máquinas. Ainda assim Airton diz que já iniciou os trabalhos, tapando buracos nas ruas da cidade – a entrada do município está repleta deles, falou. 



 

Batalha diz que Edvaldo mentiu e prefeitura deve R$ 123 milhões

 

Fábio Reis assume mandato de Deputado Federal

 

João anuncia novos nomes e dá posse a secretariado

 

Airton Martins diz que encontra prefeitura destroçada na Barra dos Coqueiros







 

Nenhum comentário:

Postar um comentário