quinta-feira, 13 de dezembro de 2012

Padre critica voto de deputado

Causou rebuliço no município de Nossa Senhora do Socorro um comentário postado em redes sociais pelo Padre Claudomiro, nascido por lá e pároco da igreja localizada no conjunto Parque dos Faróis. Ele afirmou que é uma tristeza saber que o deputado estadual Zé Franco (PDT), ex-prefeito do município, não aprovou o empréstimo do Proinveste, que poderia beneficiar o município.




“Nós socorrenses sabemos que com este dinheiro poderia ser construído uma creche; uma escola de qualidade no Centro da Cidade onde é o Alfredo Monte, que já funcionou a invernada (uma prisão); uma escola técnica para os jovens e um local de tratamento para os jovens usuários de drogas”, disse o pároco.

Claudomiro lembrou ainda que poderia ser construída uma escola no Conjunto Jardim, onde o antigo CAIC foi demolido, e criticou Zé Franco, por ter sido prefeito do município por três vezes, conhecer o problemas da cidade e mesmo assim não ter aprovado o empréstimo que poderia gerar crescimento e novos empregos.

“Foi lamentável e triste para o povo de Nossa Senhora do Socorro. O deputado estadual Zé Franco comemorou a reprovação do Proinvest por maioria de votos na Assemblei, o voto contrário dele impediu que o município de Socorro fosse beneficiado com uma escola, Creches, Casas populares e saneamento básico em várias localidades. E olhe que o Deputado Zé Franco ainda diz que ama Socorro. Você acredita?”, questionou.


Nenhum comentário:

Postar um comentário