terça-feira, 11 de dezembro de 2012

Justiça eleitoral diploma Rivanda Batalha

O juiz da 21ª Zona Eleitoral, Manoel Costa Neto, diplomou na manhã de hoje a prefeita eleita de São Cristóvão, Rivanda Batalha (PSB). A solenidade ocorreu no auditório do Fórum Desembargador Gilson Soares e, na oportunidade, o juiz eleitoral ressaltou a lisura e legalidade do pleito no município. A diplomação representa o ato jurídico conclusivo das eleições de outubro desse ano.

Em seu discurso, que foi reforçado pelas palavras do promotor eleitoral, Alexandro Sampaio, Manoel Costa frisou que as eleições em São Cristóvão transcorreram num clima de total transparência e ética, sem a existência de fraudes, com respeito à legislação em vigor e que, ao final, prevaleceu a vontade popular. Ambos refletiram sobre a importância da nova gestão focar suas atitudes também na transparência e ética, principalmente em virtude do atual quadro político e administrativo em que o município se encontra.

Bastante emocionada, Rivanda Batalha disse que fará uma administração em sintonia com os anseios do povo e do próprio Judiciário. “Sei da importância de administrarmos São Cristóvão nesse momento tão delicado. Mas quero dizer que iremos pautar essa gestão no compromisso que assumimos com a população, respeitando as leis e sendo transparente em todos os nossos atos”, frisou a prefeita diplomada.

LEIA TAMBÉM:
COLUNA MAX AUGUSTO - Ainda o estacionamento pago







Brasil ainda está longe de ser eficaz no combate à corrupção, afirma especialista


Nenhum comentário:

Postar um comentário