quinta-feira, 13 de dezembro de 2012

Adelson Barreto anuncia saída oficial do PSB

O deputado estadual Adelson Barreto anunciou hoje que está oficialmente desligado do PSB. O anúncio foi feito na tribuna da Assembleia ao divulgar decisão da Justiça a seu favor. “Registro aqui a decisão do TRE, decisão da Justiça do meu Estado com relação a ação que movi solicitando a desfiliação do PSB”, declarou, lembrando que o Pleno do tribunal Regional Eleitoral, por unanimidade (seis votos a zero), decidiu que Adelson pode deixar o PSB.

“Quero agradecer a todos os integram o partido. Fui candidato em 2010, disputei um mandato de deputado estadual e obtive 62 mil votos, sou o mais votado de toda a história de Sergipe. Quero agradecer a todos que me acolheram no PSB, como o senador da República, Antônio Carlos Valadares, e o deputado federal Valadares Filho, a todos da família do PSB”.


Adelson disse que estava feliz pelo resultado da ação que moveu para se desligar do partido. “O julgamento popular já havia sido feito. É como um casamento, quando não há harmonia, cada um busca seu caminho. Agradeço a Fabiano Feitosa, meu advogado, competente, e ao desembargador Ricardo Mucio Abreu, que admitiu que não havia a necessidade de anexar tantas provas. Agora vou ingressar em uma nova agremiação”.




LEIA TAMBÉM:


Justiça condena oito empresas de cartões de crédito por cobranças indevidas

 

Justiça determina o bloqueio das contas de Monte Alegr

 

Adelson Barreto anuncia saída oficial do PSB

 

Orçamento, Plebiscito e outros projetos são aprovados nas Comissões da AL

 

Padre critica voto de deputado

 

Déda quer debate com Amorim

 

Comissão de Educação aprova projeto do Ato Médico

 

Eduardo Amorim informa situação financeira de SE a ministra Ideli Salvatti

 

Justiça determina realização de obras para preservar o Parque Tramanday

 

COLUNA MAX AUGUSTO - Ainda o estacionamento pago

Nenhum comentário:

Postar um comentário