quarta-feira, 7 de novembro de 2012

Tertuliano Azevedo será condecorado com Cidadania Aracajuana

 A Câmara Municipal de Aracaju (CMA) concederá na amanhã o título de Cidadania Aracajuana ao conselheiro aposentado do Tribunal de Consta do Estado, Tertuliano Azevedo.  A homenagem partiu da iniciativa da vereadora Miriam Ribeiro (PSD) e tem como objetivo homenagear todos aqueles que contribuíram para o crescimento de Aracaju.  A solenidade acontecerá no plenário da Casa, às 10 horas. 

Tertuliano Azevedo é natural do município sergipano de Neópolis. Formou-se em Contabilidade na Escola Técnica de Comércio de Sergipe e em Ciências Jurídicas na Faculdade de Direito de Sergipe.
 
O homenageado foi professor, funcionário dos Correios, juiz do Tribunal Regional Eleitoral de Sergipe e deputado federal (1979-1983). Atuou também como presidente, vice-presidente e corregedor geral do Tribunal de Contas de Sergipe.  Foi membro da Ordem dos Advogados de Sergipe (OAB), membro da Comissão do Trabalho e Previdência Social da Câmara Federal; Presidente do Diretório Regional do Partido Socialista Brasileiro (PSB). 

Nenhum comentário:

Postar um comentário