segunda-feira, 26 de novembro de 2012

Superintendente do BB e Procurador-geral visitam governador em exercício

O governador em exercício, Jackson Barreto (PMDB), recebeu ontem no Palácio de Veraneio duas importantes visitas: a superintendente do Banco do Brasil (BB) em Sergipe, Lúcia Helena Cuevas, e o procurador-Geral de Justiça Orlando Rochadel. “Além dos assuntos institucionais, o MP firmou, na visita ao Governador em exercício, a parceria em diversas ações sociais”, disse o Procurador-Geral de Justiça.


A superintendente do Banco do Brasil foi acompanhada do gerente da agência do Setor Público, Marcos Dantas, e colocou mais uma vez a tradicional instituição bancária nacional à disposição para parcerias com o Governo do Estado. “Ainda não tinha tido a oportunidade de conversar com o governador em exercício. Viemos colocar o Banco do Brasil à disposição mais uma vez na parceria com o Governo do Estado, além de tratar de assuntos diversos”, afirmou a superintendente.

MP
Já o procurador-geral do Ministério Público de Sergipe disse que a visita, além de estreitar a relação do MP com o Governo, objetivou o tratamento de assuntos institucionais. “Agora que passamos a atuar em uma nova sede, precisamos conversar sobre as adequações estruturais e orçamentárias”, disse Rochadel. Ele explicou que vários encaminhamentos estão sendo dados para que a nova estruturação do Ministério Público aconteça da melhor maneira possível.

“Estamos nos adequando para manter o bom funcionamento do MP e continuar prestando um serviço de qualidade à sociedade sergipana”, disse ele. Na ocasião, os gestores conversaram também sobre os projetos para o ano de 2014. Orlando Rochadel informou que projetos do MP estão aguardando aprovação na Assembleia Legislativa, e ainda segundo ele, mais servidores concursados deverão ser convocados em 2014, sendo que novas funções de confiança deverão ser criadas para servidores da Casa que trabalham na Capital e no interior do Estado, a fim de que não sejam devolvidos aos seus órgãos de origem.


LEIA TAMBÉM:



CGU seleciona cidadãos para participar de reunião sobre Governo Aberto


Banese reforça segurança das agências com a implantação de portas giratórias


Edvaldo garante decoração de Natal em Aracaju


Prefeitura recorre da cobrança de estacionamento nos shoppings



Goretti diz que Indicações vão beneficiar condutores de motonetas e ciclomotores


Jackson Barreto entrega obras que somam mais de R$ 3 milhões no povoado Sítios Novos, em Poço Redondo


CGE e CGU realizarão o 4º Passeio Ciclístico contra a Corrupção

Nenhum comentário:

Postar um comentário