terça-feira, 13 de novembro de 2012

Recordista: Homem é detido com maior índice de embriaguez já registrado em Sergipe

Na tarde do último domingo, 11, a Companhia de Policiamento de Trânsito (CPTran) prendeu um condutor de uma motocicleta Honda Biz, que transitava pela avenida Beira Mar e apresentava sinais de embriaguez. Ele foi parado e convidado a utilizar o "bafômetro" que apontou um teor de 1,36mg/l, número 13 vezes maior do que o permitido por Lei. Até então o maior resultado registrado em Sergipe tinha sido de um condutor de 55 anos que apontou no teste 1,18mg/l.  


"É lamentável que ainda alguns condutores insistem em beber e dirigir, principalmente os condutores de motocicletas, que são vítimas recorrentes de acidentes de trânsito com lesões gravíssimas, infelizmentes as pessoas acreditam que estão imunes de acidentes, que só com os outros acontecem, onde na verdade todos aqueles que descumprem as normas de trânsito são acidentados em potencial", comentou o comandante da CPTran, capitão Fábio Machado.  

O condutor foi conduzido à Delegacia Plantonista, onde foi realizado o flagrante conforme previsão legal. Ele teve ainda sua CNH apreendida, e foi autuado por dirigir sob influência de álcool, no valor correspondente de R$ 957,70, além de 7 pontos na CNH.








LEIA TAMBÉM:
 

Recordista: Homem é detido com maior índice de embriaguez já registrado em Sergipe

 

Ministro da Educação volta a defender 100% dos royalties do petróleo para o setor

 

Proinveste é aprovado na Comissão de Finanças


COLUNA MAX AUGUSTO - Joaquim Barbosa não é herói

Nenhum comentário:

Postar um comentário