segunda-feira, 19 de novembro de 2012

Médicos serão condecorados com Títulos de Cidadania Aracajuana

A Câmara Municipal de Aracaju (CMA) concederá amanhã Títulos de Cidadania Aracajuana aos médicos José Arnaldo Vasconcelos Palmeira e Sonia Oliveira Lima. A homenagem partiu do vereador Dr. Gonzaga (PMDB) que apresentou a propositura e foi aprovada por todos os parlamentares de Aracaju. A solenidade acontecerá no plenário da Casa, às 10 horas.



O médico e professor universitário José Arnaldo é natural da cidade alagoana de Anadia. É graduado em medicina pela Universidade Federal de Sergipe (UFS), com mestrado pela Universidade de São Paulo e doutorado pela Escola Paulista de Medicina. Foi professor titular da UFS de 1997 a 2007 e da Universidade Tiradentes (Unit) de 2010 até a presente data na qual é também coordenador adjunto do curso de medicina.

Já Sonia Oliveira é natural da cidade sergipana de Siriri. Possui graduação em medicina pela Universidade Federal de Sergipe (UFS) e mestrado e doutorado em medicina pela Universidade de São Paulo, além de especialização em ensino universitário  pela Universidade de Ribeirão Preto – SP. Atualmente é professora na Universidade Tiradentes (Unit), integrante do grupo de mestrado em saúde e ambiente. Também é  professora associada doutora da UFS. Atua em pesquisa nas áreas de laparoscopia, hiperidrose, simpatectomias torácica e lombar, cirurgia geral e traumatológica, dentre outras. 

LEIA MAIS:

 

ELIANE AQUINO: “Acabamos com a política do assistencialismo”


Vereador eleito vai defender gratuidade para idosos



Edvaldo reassume a chefia do executivo municipal


Governo de Sergipe aguarda licença do Ibama para licitar Canal de Xingó


Justiça dá cinco dias para que Prefeitura dê andamento à licitação do transporte

Nenhum comentário:

Postar um comentário