quarta-feira, 7 de novembro de 2012

Márcio Macêdo realizou 85 discursos e apresentou 25 Projetos de Lei

Comentando levantamento realizado na semana passada pela coluna do jornalista Max Augusto, aqui do JORNAL DA CIDADE / BLOG DO MAX, que avaliou o desempenho dos deputados federais sergipanos na apresentação de Projetos de Lei e discursos, o deputado Márcio Macêdo afirmou que realizou 85 discursos e apresentou 25 Projetos de Lei.



Márcio tem se destacado na Câmara Federal, através de intensa atividade parlamentar, com atuação relevante nas principais discussões do País, a exemplo dos debates sobre o Código Florestal, o que o torna detentor de um dos mandatos mais significativos do Congresso Nacional.

Considerando a frequência do deputado sergipano em plenário, só no ano passado, ele realizou 78 pronunciamentos. Este ano, até o dia 1º de novembro, já foram 85 discursos, o que na soma totaliza 163 participações de Márcio Macêdo, tanto no Pequeno quanto no Grande Expediente das sessões parlamentares.

Além disso, ele é presidente da Comissão Mista de Mudanças Climáticas (CMMC) e vice-líder do Partido dos Trabalhadores na Câmara Federal. Integrante da Comissão de Meio Ambiente e Desenvolvimento Sustentável e da Comissão de Constituição, Justiça e Cidadania, em quase dois anos como deputado federal, Márcio Macêdo já apresentou mais de 25 projetos de lei – sendo 13 só no primeiro semestre deste ano –, 22 requerimentos e foi relator em mais de 10 projetos nas comissões – sendo a maioria delas aprovada por unanimidade.

“Estou trabalhando em prol dos brasileiros, a serviço de Sergipe, lutando pelo desenvolvimento sustentável, atento aos anseios da juventude e voltado à melhoria da educação brasileira. Estou consciente do papel que me foi dado pelos sergipanos para ser seu representante no Congresso Nacional”, afirma.

É justamente por causa de um mandato tão representativo que Márcio Macêdo foi considerado um dos 150 parlamentares mais influentes do Brasil, segundo o Departamento Intersindical de Assessoria Parlamentar – DIAP. Além dele, apenas Rogério Carvalho, entre os deputados federais sergipanos, figura na lista.

LEIA TAMBÉM:



Jackson Barreto recebe cônsul Francês e discute investimentos


Promotor de Justiça Sandro Luiz da Costa é o mais novo cidadão sergipano


Prefeitos e representantes de entidades mobilizados a favor do Proinveste


Em Sergipe, Carlos Britto discute combate à violência em SP


União gastou pelo menos R$ 1,8 bilhão com satélites nos últimos 12 anos


Aprovação de Dilma em Aracaju está entre as mais baixas nas capitais

Nenhum comentário:

Postar um comentário