quinta-feira, 22 de novembro de 2012

Jackson e Déda são homenageados com título de cidadão de Ribeirópolis

O governador em exercício, Jackson Barreto, se dirigiu na noite da última terça-feira, ao município sergipano de Ribeirópolis, distante 75 km da capital Aracaju, para receber o título de cidadão ribeiropolense. A solenidade, ocorrida na Câmara Municipal de Vereadores, homenageou ainda com a mesma honraria o governador Marcelo Déda, que não pôde estar presente na ocasião devido ao seu atual estado de saúde.


Jackson recebendo o título de cidadania
“É uma felicidade receber esse tipo de homenagem aqui, porque essa é uma terra de trabalhadores. Quero dizer aos meus, agora, conterrâneos de Ribeirópolis, que farei tudo para honrar esse título”, agradeceu Jackson Barreto, que também representou e recebeu, na oportunidade, a homenagem em nome de Marcelo Déda.
“Quero agradecer em nome do governador Marcelo Déda, que se sentiria muito honrado em estar aqui, esta homenagem a este homem que tem feito muito por Sergipe e por Ribeirópolis e peço a Deus que dê saúde a este novo cidadão de Ribeirópolis, Marcelo Déda Chagas”, ressaltou Jackson.
Em telegrama enviado aos membros do Poder Legislativo do município, Déda, que é simãodiense por nascimento, afirmou a sua felicidade e honra por receber o título de cidadão ribeiropolense e salientou que só não compareceu ao evento por causa da sua delicada situação de saúde.
Homenageados
Para a presidente da Câmara Municipal de Vereadores de Ribeirópolis e propositora da indicação de Jackson à comenda, Lucivânia Amarante, a escolha de Jackson para receber o título se justifica pela dedicação e atenção que este tem com o município e o povo de Ribeirópolis. “A propositura de Jackson foi recebida muito bem por todos os vereadores do município e isso se deve à ajuda, ao cuidado e à prontidão que recebemos dele com as questões que envolvem nosso município”, disse a vereadora.
Também foram homenageados na mesma noite o procurador de Justiça, Fábio Viegas Mendonça e o presidente da Convenção Estadual das Assembleias de Deus no Estado de Sergipe, Virgínio José de Carvalho Neto.
“Ser cidadão de um lugar significa ser irmão de todos que ali vivem. Além do compromisso funcional do meu trabalho, tenho muito mais razões para somar-me aos esforços de toda a gente de Ribeirópolis, pois agora minha responsabilidade não é somente profissional, e sim, um dever com os meus novos conterrâneos. O fato de doravante ser cidadão desta cidade não apenas me enche de orgulho pessoal, mas me faz sentir a enorme responsabilidade de estar ao lado dos meus novos concidadãos e sentir o aperto de mão, o abraço amistoso e o sorriso largo como se faz àqueles que nos são queridos”, argumentou Fábio Viegas após receber a comenda.
De acordo com a prefeita Evanira Nascimento Barreto, mais conhecida como Uita, todos os homenageados da noite são pessoas merecedoras do título por batalharem e conquistarem benefícios para o município de Ribeirópolis e seu povo. “Fico muito feliz em receber mais quatro irmãos ribeiropolenses, como Jackson Barreto e Déda, que são pessoas muito queridas, que têm ajudado muito nosso município e sempre nos recebe como verdadeiros irmãos”, declarou a prefeita.

Nenhum comentário:

Postar um comentário