terça-feira, 27 de novembro de 2012

Jackson Barreto realiza audiências e recebe o ex-governador Albano Franco

JB recebeu Albano, Carlos, Ricardo e Marcos Franco
Dando continuidade a uma extensa agenda de audiências, o governador em exercício, Jackson Barreto, realizou na manhã desta terça-feira, 27, no Palácio de Veraneio, diversas audiências envolvendo assuntos administrativos inerentes à gestão do Governo do Estado. Dentre as reuniões realizadas, ocorreu um encontro com o empresário e ex-governador Albano Franco, que tratou de assuntos correlatos à indústria têxtil.

“O ex-governador Albano Franco, acompanhado de Marcos Franco, Ricardo Franco e Carlos Augusto Franco, secretário adjunto da Sedetec, veio tratar de problemas enfrentados pela indústria têxtil. O segmento está buscando solucionar questões tributárias e já havia manifestado a busca de um entendimento com a Secretaria de Estado da Fazenda. A Sefaz nos informou que já há um parecer sobre a questão que dependerá do posicionamento do governador Marcelo Déda”, informou o governador em exercício, ao dizer que, tão logo o governador Marcelo Déda retorne, o assunto será abordado.

Engenheiros

Na sequência, Jackson Barreto recebeu o deputado estadual Garibalde Mendonça, acompanhado de representantes do Sindicato dos Engenheiros e outras entidades representativas da categoria. Em pauta, a discussão sobre melhorias salariais e retomada de discussões com o Governo do Estado sobre outros pleitos da categoria.

“Em 2010, os engenheiros mantiveram uma reunião com o governador Marcelo Déda onde foram abordadas diversas questões que, segundo eles, necessitam avançar. Os profissionais estão apontando defasagem em seus salários e buscam equiparação com outras categorias na esfera estadual. Eles vieram apelar para a retomada dessa negociação junto à Secretaria de Planejamento e ao governador Marcelo Déda. Eu também me comprometi em fazer esse encaminhamento junto ao governador”, descreveu o governador em exercício. 

O governador em exercício também realizou despachos com secretários de Estado, recebeu parlamentares e reuniu-se com outros integrantes da administração estadual.




LEIA MAIS:

Exames mostram estabilização da doença do governador Marcelo Déda

 

Jackson Barreto realiza audiências e recebe o ex-governador Albano Franco

 

Comissão de Educação pode votar Ato Médico hoje






 

Nenhum comentário:

Postar um comentário