quarta-feira, 28 de novembro de 2012

Bancada de Sergipe se reúne para definir emendas de bancada ao Orçamento de 2013

A Bancada Federal de Sergipe, composta por três senadores e oito deputados federais, se reuniu na tarde da última terça-feira (27) para definir as emendas a serem apresentadas à Lei Orçamentária Anual (LOA) de 2013. Logo mais, as 15 emendas que a bancada tem direito serão entregues na Comissão Mista de Planos, Orçamentos Públicos e Fiscalização (CMO). O coordenador da bancada, senador Antonio Carlos Valadares (PSB), reafirmou o compromisso de toda a bancada em garantir o máximo de recursos voltados para saúde, educação e obras de infraestrutura visando consolidar o desenvolvimento do estado de Sergipe.


A reunião, contou com a presença do vice-coordenador da bancada, deputado Mendonça Prado (DEM), dos senadores Eduardo Amorim (PSC) e Maria do Carmo Alves (DEM) e dos deputados federais, André Moura (PSC), Laércio Oliveira (PR), Márcio Macedo (PT) e Rogério Carvalho (PT). Participaram, também, o prefeito e vice-prefeito eleitos de Aracaju, João Alves Filho e Zé Carlos Machado, respectivamente. 

Os deputados Valadares Filho (PSB) e Heleno Silva (PRB) não compareceram, pois estão em missão oficial fora do País. Já o deputado Almeida Lima (PPS) só chegaria a Brasília no final da tarde.

Nenhum comentário:

Postar um comentário