quarta-feira, 7 de novembro de 2012

Aeronáutica autoriza reversão de áreas da União ao município de Aracaju

  O vice-governador Jackson Barreto obteve do comandante da Aeronáutica, tenente-brigadeiro Juniti Saito, a cessão de parte do terreno da União para a adequação do novo sistema viário no entorno do Aeroporto Santa Maria, em Aracaju. O documento foi assinado ontem, em Brasília, no gabinete do comandante.

Na avaliação de Jackson, trata-se de um passo importante para a remodelação do aeroporto da capital sergipana. Formalmente, conforme descreveu o secretário Valmor Barbosa, da Infraestrutura, presente à audiência, o documento "autoriza a reversão da fração de imóvel sob responsabilidade do comando da Aeronáutica no município de Aracaju à Secretaria do Patrimônio da União".

Nas frações revertidas ao município de Aracaju, serão realizadas obras de infraestrutura que readequarão as Avenidas Alexsandro Alcino e José Menezes Prudente, que circundam o aeroporto. As obras integram a modernização do Aeroporto Santa Maria (reforma e ampliação), onde será construído um novo terminal de passageiros e uma nova pista de pouso e decolagem.


JB, Valmor e o tenente-brigadeiro Juniti Saito

Nenhum comentário:

Postar um comentário