quinta-feira, 25 de outubro de 2012

Viaduto do Detran terá trânsito alterado nesta sexta, 26, e sábado, 27

A Secretaria de Estado da Infraestrutura (Seinfra) comunica aos motoristas e usuários das ruas e avenidas do entorno do viaduto do Detran, que o trânsito no local sofrerá interrupções a partir das 9h desta sexta-feira, 26. Os desvios acontecerão por questões de segurança para o lançamento de mais uma etapa de vigas pré-moldadas no viaduto que está sendo construído.


As alterações no trânsito acontecem na sexta-feira das 9h às 11h, e no período da tarde das 13h30 às 17h. No sábado, os trabalhos serão retomados das 8h às 11h30, e das 13h30 às 17h. Os desvios seguem os mesmos critérios adotados nas operações anteriores, ou seja, serão intercalados com liberações do tráfego sobre o viaduto.

Para orientar os motoristas, agentes de Trânsito da SMTT e técnicos do Departamento Estadual da Infraestrutura Rodoviária (DER) estarão no local. O lançamento de mais uma etapa de vigas significa o avanço da obra de duplicação do Viaduto do Detran, que o Governo do Estado realiza para melhorar o trânsito na região do Distrito Industrial de Aracaju. No empreendimento estão sendo investidos R$ 21.688.804,44.

O novo piso do viaduto será composto por 112 vigas (27 já foram lançadas) com uma extensão 219,80 metros por 14 metros de largura, divididos em uma pista de 8 metros, ciclovia de 3,50m e passeio com 1,80m. Cada peça tem 27 metros de comprimento e pesa 34 toneladas. Todas são fabricadas no próprio canteiro da obra e transportadas em uma carreta especial, daí a necessidade dos desvios no trânsito do entorno.


LEIA MAIS:

Convênio entre SSP e Banese criará a Delegacia de Repressão a Crimes Cibernéticos

Proposta regulamenta atividade de profissionais do sexo

Ophir: internação compulsória para viciados de crack protege a vida

Viaduto do Detran terá trânsito alterado nesta sexta, 26, e sábado, 27

Comitê de Arborização Urbana conclui elaboração de Plano Diretor

Avenida Tancredo Neves será interditada novamente para obra

ARTIGO- As Condutas Vedadas aos Agentes Públicos em Campanhas Eleitorais.

Nenhum comentário:

Postar um comentário