terça-feira, 9 de outubro de 2012

Valmir buscará apoios para seu governo em Itabaiana

Eleito prefeito de Itabaiana no último domingo, o vereador Valmir dos Santos Costa, o “Valmir de Francisquinho (PR)”, disse que é preciso desarmar o palanque e que todos devem trabalhar pelo bem do município. Ele também afirmou que não irá permitir agressões nem ofensas contra lideranças do agrupamento adversário, liderado pelo prefeito Luciano Bispo (PMDB), derrotado nas eleições. 


“Não vamos permitir que ninguém vá agredir Luciano, vereador, cabo eleitoral ou empresário.  Essa mentalidade é coisa antiga, não existe mais. Isso já passou. Vivemos uma era moderna. A sociedade pensa na renovação, na esperança para todos. A gente tem uma passagem rápida aqui na terra e não se pode deixar sequelas. Essa sempre foi nossa forma de agir e será assim também na política”, afirmou, durante entrevista ao programa Espaço Aberto, na rádio Capital do Agreste, na manhã de hoje (9), ao radialista Eduardo Abril. 

Em relação à parceria com o Governo do Estado, o prefeito eleito disse que pretende ter um diálogo aberto e próspero para o município. “Vamos solicitar uma audiência com o governador Marcelo Déda para tratar de questões importantes para Itabaiana. Mas desde já faço aqui um apelo para que ele continue mandando as obras para a nossa cidade, a exemplo do asfalto”, ressaltou. 

Valmir de Francisquinho pretende, antes de tomar posse, viajar a Brasília para garantir a colocação de emendas parlamentares ao Orçamento da União de 2013, voltadas para a realização de obras no município. “Para isso, teremos o total apoio do senador Eduardo Amorim (PSC), além dos deputados federais Laércio Oliveira (PR) e André Moura (PSC). Visitarei todos os gabinetes em busca de recursos para Itabaiana”, avisa.


LEIA MAIS:

Aracaju: Próximo prefeito poderá tomar até R$ 1 bilhão em empréstimos

COLUNA MAX AUGUSTO: Sobre a nova Câmara de Aracaju

João Alves terá audiência com Jackson e Edvaldo Nogueira

Déda parabeniza prefeitos eleitos e reafirma parceria com prefeituras

Artigo - Crescimento e inclusão social em Sergipe

Zé Franco: "Principal desafio dos prefeitos será administrar com poucos recursos"

Esmeralda Cruz, de Carmópolis, tem o maior percentual de votos em Sergipe

Juca vence Martha Hagenbeck com 51,47% dos votos

Thiago Dórea é eleito em Poço Verde

Gracinha retorna à Prefeitura de Itaporanga d’Ajuda

Rivanda Batalha vence e garante projetos de Armando para São Cristóvão

General Maynard: Miraldo é eleito com 57,16% dos votos

Nenhum comentário:

Postar um comentário