quinta-feira, 4 de outubro de 2012

Valadares Filho pede ao eleitor que não vote em quem "rouba mas faz"

O candidato a prefeito da coligação "Aracaju Segue em Frente", Valadares Filho (PSB), fez um pronunciamento, em seu último programa de televisão no horário eleitoral, onde apelou para que a população não vote em quem “rouba mas faz”. Ele reconheceu que uma parcela da população hoje anda desconfiada dos políticos, e pediu: "Não podemos nos acomodar ou repetir velhos erros. Votando, como diz o ditado popular, em quem 'rouba mas faz' ou em quem acha que grandes obras são mais importantes que cuidar das pessoas".

O candidato disse também que é de uma geração que nasceu sob a democracia, que "respeita as instituições, os servidores públicos, a transparência e a ética" e garantiu que será prefeito até o último dia do mandato.


O pronunciamento foi uma referência ao seu principal adversário, João Alves Filho (DEM), que segundo Valadares, durante a campanha não se comprometeu a permanecer no cargo, pois teria a intenção de candidatar-se a governador em 2014 e, para tanto, caso seja eleito, renunciará 15 meses após a posse, deixando a prefeitura com o vice José Carlos Machado.


"Aracaju não pode voltar ao passado ou aceitar servir de trampolim para quem quer ser governador. Nossa cidade precisa de um prefeito que queira ser prefeito até o último mandato, tenha ficha limpa, propostas inovadoras e parcerias fortes com o governo estadual e com a presidenta Dilma para tirar do papel os projetos que vão renovar Aracaju", concluiu.


 

Nenhum comentário:

Postar um comentário