segunda-feira, 8 de outubro de 2012

Valadares cresce, mas não garantiu segundo turno

Por Max Augusto
 
Até ontem o candidato Valadares Filho (PSB) e seus aliados acreditavam que existia a possibilidade real da realização do segundo turno na eleição de Aracaju. Em relação às pesquisas que estavam sendo divulgadas, foi registrado um bom crescimento do candidato do PSB, mas que não foi suficiente para garantir o segundo turno. Durante a manhã do domingo, Valadares e seus correligionários percorreram diversas escolas, onde cara um foi votar.

“Participar desta eleição foi o momento mais especial da minha vida. Houve um crescimento muito grande do partido e fiquei muito feliz pela oportunidade de ter disputado, de ver mais de perto os problemas da capital, debatendo vendo olho no olho cada aracajuano e vendo o que é necessário para o futuro da cidade, para resolver os problemas da capital”, disse Valadares.

Já Conceição Vieira, destacou o crescimento de Valadares e a boa receptividade do candidato nas ruas, mas lembrou que houve uma demora na definição do candidato majoritário da coligação. “Do outro lado já havia um candidato há muito tempo, lançamos o nome com atraso, mas esse tempo foi compensado pelas nossas caminhadas”, disse a petista.

Votação
No domingo Valadares foi votar no colégio CCPA, acompanhado da sua vice, Conceição Vieira (PT),do governador em exercício, Jackson Barreto (PMDB), do senador Valadares (PSB), do prefeito Edvaldo Nogueira (PC do B), do ex-senador José Eduardo Dutra (PT) e outras lideranças, como o presidente municipal do PT, Usiel Rios, e o secretário  de Saúde, Sílvio Santos.

Eles passaram pelos colégios Dom Luciano, onde Edvaldo Nogueira votou; Atheneu, onde Valadares e Zé Eduardo votaram; Amadeus, onde Jackson votou e Miguel Ângelo, onde conceição votou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário