domingo, 7 de outubro de 2012

Senador Amorim passa o dia das eleições em Itabaiana

O senador Eduardo Amorim (PSC) votou em sua seção eleitoral localizada no Colégio Eliezer Porto, em Itabaiana, por volta das 13 horas de ontem, acompanhado de familiares. O parlamentar iniciou o domingo ao lado do candidato a prefeito de Itabaiana, Valmir dos Santos Costa, o “Valmir de Francisquinho”. Justos, eles cumprimentaram eleitores e visitaram as principais sessões.

Amorim com seus aliados em Itabaiana
“Como cidadão, exerci meu papel e escolhi entre aqueles que querem proporcionar mudanças. Sou itabaianense e quero ver essa cidade administrada com seriedade”, disse Eduardo Amorim. Entre um cumprimento e outro o senador concedeu entrevistas para emissoras de rádio e afirmou que o momento é de reflexão.

“Reitero que para que tenhamos dias melhores é preciso saber escolher. A presença do poder público no meio social deve ser notada, pois ele contribui diretamente para o avanço. Tivemos um candidato que quer aplicar as novas ideias e conceber novas soluções para o que não deu certo, logo temos que lhe dar oportunidade”, afirmou Amorim.

Nenhum comentário:

Postar um comentário