segunda-feira, 29 de outubro de 2012

Mendonça Prado: “Devemos pensar em uma candidatura para 2014”

Por Max Augusto

Depois de sair vitorioso na disputa pelo comando da prefeitura de Aracaju, o Democratas deve agora pensar numa candidatura ao governo de Sergipe, em 2014. A afirmação foi feita pelo deputado federal Mendonça Prado (DEM), com exclusividade ao JORNAL DA CIDADE / BLOG DO MAX. Ele deixou claro que ainda não há qualquer definição sobre o assunto, e avaliou que tudo vai depender do primeiro ano da administração de João Alves Filho (DEM) na Prefeitura de Aracaju.

“Essa possibilidade não está descartada e o partido deve obrigatoriamente pensar em uma candidatura em 2014. Afinal, só ganha o time que joga, time que não entra em campo não tem torcida. Se João não fosse eleito prefeito de Aracaju, seríamos extintos, mas com ele prefeito não podemos pensar em outra hipótese que não seja fazer uma boa gestão, para termos uma posição de destaque em 2014, o que significa dizer que devemos lançar candidaturas em todos os níveis”, disse Mendonça

O deputado federal afirmou ainda que o partido está apostando todas as suas fichas na gestão de João Alves e ressaltou que não adianta ter projeto para a próxima eleição. “Primeiro temos a expectativa de que João Alves seja um excelente prefeito, e só posteriormente vamos estudar a próxima eleição. Acho que João vai fazer uma grande administração, ele está consciente de que deve fazer uma gestão muito boa e da importância disso”, avaliou o deputado do DEM.

Crescimento
Mendonça avaliou ainda que seu partido cresceu muito com o resultado das eleições deste ano. Além de conquistar prefeituras grandes, como a do município de Estância, a vitória na capital acaba se transformando na vitrine mais importante. “Nem sempre eleger prefeitos é uma boa vitrine, mas ganhar no principal colégio eleitoral, com aconteceu em Aracaju, é importante. O fato é que agora o Democratas de Sergipe começa um processo de reconstrução, vamos nos mobilizar para tentar construir boas candidaturas para a Assembleia em 2014 e nomes para deputado federal”, anunciou Mendonça Prado. 
 

LEIA MAIS:

André Moura diz que 85% dos municípios não vão cumprir LRF












Nenhum comentário:

Postar um comentário