terça-feira, 9 de outubro de 2012

Max Prejuízo diz que Augusto Franco elegeu seu primeiro representane

Com mais de 4 mil votos o psicólogo Max Prejuízo consolida sua liderança na região e é eleito o primeiro vereador do conjunto Augusto Franco. "Agradeço a Deus sobre todas as coisas, ao meu avô Gervásio, o Careca, que sempre foi o meu referencial maior, junto com meu pai, de dignidade e que sempre lutou pela inclusão social daqueles que mais precisavam. A todos os moradores e comerciantes do Augusto Franco, minha mãe, esposa, filhos, irmãos, toda a família e amigos por essa vitória. Ela é de todos nós", disse, emocionado, o vereador eleito pelo PSB, Max Prejuízo.

A declaração foi dada na manhã desta terça-feira (9), ao conceder entrevista ao radialista Gilmar Carvalho para o programa Jornal da Ilha.

"Esse momento é de agradecimento e não poderia deixar de fazê-lo, em especial, ao meu amigo-irmão Maurício Pimentel, que coordenou, liderou e bolou a mais eficiente estratégia de campanha. Através dele agradeço todas as federações esportivas que estiveram conosco nesta caminhada. O esporte foi fundamental em nossa eleição. Aos meus líderes, senador Valadares e deputado federal Valadares Filho, o meu muito obrigado por todo o apoio", disse Max.

Aproveitando a oportunidade, Max Prejuízo cobrou ao prefeito de Aracaju, Edvaldo Nogueira, o cumprimento de sua promessa em resolver o problema dos moradores da invasão Recanto dos Manguezais, no conjunto Augusto Franco, que vivem em condições sub humanas. "Vou seguir nessa luta até que a situação dessas pessoas seja resolvida", afirmou Max Prejuízo.

Max agradeceu ainda o apoio dado pelo radialista Gilmar Carvalho em sua campanha e a todos que, direta ou indiretamente, estiveram e torceram por ele. Na avaliação do radialista Gilmar Carvalho, Max Prejuízo será um dos melhores vereadores da Câmara Municipal de Aracaju.

LEIA MAIS:

Aracaju: Próximo prefeito poderá tomar até R$ 1 bilhão em empréstimos

COLUNA MAX AUGUSTO: Sobre a nova Câmara de Aracaju

João Alves terá audiência com Jackson e Edvaldo Nogueira

Déda parabeniza prefeitos eleitos e reafirma parceria com prefeituras

Artigo - Crescimento e inclusão social em Sergipe

Zé Franco: "Principal desafio dos prefeitos será administrar com poucos recursos"

Esmeralda Cruz, de Carmópolis, tem o maior percentual de votos em Sergipe

Juca vence Martha Hagenbeck com 51,47% dos votos

Thiago Dórea é eleito em Poço Verde

Gracinha retorna à Prefeitura de Itaporanga d’Ajuda

Rivanda Batalha vence e garante projetos de Armando para São Cristóvão

General Maynard: Miraldo é eleito com 57,16% dos votos

Nenhum comentário:

Postar um comentário